História

Uma empresa familiar de artigos infantis que iniciou suas atividades no ano de 1971, nos fundos de uma pequena loja na Rua Oriente, bairro do Brás, em São Paulo. No início eram apenas quatro funcionários responsáveis pela produção de pouco mais de 20 mil peças. Em menos de cinco anos a produção subiu para mais de 700 mil peças.

Na década de 80 foi escolhida pela Christian Dior Paris como licenciada para comercializar a marca Baby Dior no Brasil, além de realizar parceiras com diversos magazines como C&A, Sears e Mesbla. A partir daí começaram as exportações para os Estados Unidos, Chile, Uruguai e Arábia Saudita entre outros.

Em 1995 a marca deu um passo fundamental para seu futuro: a inauguração de sua primeira loja própria, no Shopping Morumbi. Hoje a ela se somam 29 lojas , entre próprias e franqueadas, e mais de 200 clientes multimarcas espalhados pelo Brasil.

Para tornar tudo isso possível, existe por trás uma grande equipe, formada por profissionais que pensam no respeito e bem estar da criança.